Acusados de realizar arrastões são presos na cidade de Piripiri

De acordo com informações do comandante do 14º Batalhão de Piripiri, tenente-coronel Erisvaldo Viana, os dois indivíduos realizaram arrastões na noite dessa sexta.

0

Dois homens foram presos na noite dessa sexta-feira (30), no bairro Petecas 3, no município de Piripiri, localizado a 166 km de Teresina. Eles são acusados de realizar arrastões e assaltos no município.

De acordo com informações do comandante do 14º Batalhão de Piripiri, tenente-coronel Erisvaldo Viana, os dois indivíduos realizaram arrastões na noite dessa sexta na cidade, quando foram capturados pela polícia.

“São dois, um deles é o Alexandre, conhecido da polícia, e o outro é o seu comparsa. Inclusive, o Alexandre foi preso pela PM, junto com outro parceiro, pelo mesmo tipo de crime, só que ele foi solto e o parceiro ficou preso, foi aí que ele continuou os assaltos e ontem após diligências localizamos os dois no Petecas 3 e prendemos”, informou.

Ainda segundo a PM, Alexandre já possuía um mandado de prisão em aberto por assalto a mão armada. Eles seguem presos na delegacia de Piripiri. Alexandre deverá ser encaminhado para o presídio de Campo Maior ou Esperantina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here