Assaltante é morto por policial à paisana durante tentativa de roubo no Piauí

0
Um assaltante de nome Victor, foi morto com vários tiros no final da tarde de hoje (18/12), no principal centro comercial de Esperantina.
As primeiras informações dão conta de que o elemento Victor, em companhia de um outro comparsa, estavam invadindo alguns comércios localizados nas imediações do Mercado Publico Municipal e praticando diversos tipos de assaltos a mão armada.
ENTENDA O CASO
O fato é que um determinado comerciante do local que também é policial civil, tomou conhecimento dos arrastões e ao se deparar com a dupla, efetuou diversos disparos contra os mesmos, sendo que o criminoso Victor, acabou morrendo, enquanto o seu comparsa, mesmo, ferido, conseguiu empreender fuga.
Relatos de testemunhas afirmam que os dois bandidos, chegaram a agir com muita violência contra o comerciante, Lenilson, proprietário do Mercadinho Alternativo. Quem também foi alvo da dupla de bandidos, foi o proprietário do Mercadinho J. Castro, que além da perda financeira, também foi agredido pelos dois criminosos.
Em tempo, a moto usada pela dupla foi recolhida pelos militares e levada para o deposito da 13ª Delegacia Regional da Policia Civil. Já o corpo do assaltante continua no local, e deverá ser periciado por uma equipe do Instituto de Medicina Legal – IML.
Segundo um determinado Agente Civil, no inicio da tarde de hoje, os dois assaltantes chegaram a trocar tiros com a policia durante uma abordagem nas imediações da localidade Tapuio, zona rural de Esperantina.
Policiais Militares da Força Tática, continuam a procura do outro criminoso que se encontra baleado.Já o policial e comerciante responsável pelos disparos que culminou com a morte de um dos assaltantes não foi encontrado no local, para falar da reação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here