Bandidos roubam carga de caminhão e deixam motorista amarrado no interior do Piauí

Eles abandonaram o veículo próximo à cidade de Curralinhos

0

Bandidos armados renderam o motorista de um caminhão carregado de venenos e saquearam todos os produtos na cidade de Campo Maior, a 90 quilômetros de Teresina. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15).

Depois de roubarem a carga, os criminosos abandonaram o veículo na PI que dá acesso à cidade de Curralinhos, próxima à BR-316. O caminhoneiro ficou amarrado.

A Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, confirmou o caso. Via assessoria a instituição informou que “já está tomando todas as providências no sentido de elucidar os fatos acima citados.”

O 15° Batalhão de Polícia da Cidade de Campo Maior também foi informado, por meio da empresa responsável pelo monitoramento do veículo, sobre o acontecido.

“Essas cargas são monitoradas, então a empresa que faz o monitoramento nos comunicou que o veículo havia desaparecido do monitoramento entre Campo Maior e Altos. A nossa viatura esteve no local, mas chegando lá não encontrou mais o veículo”, informou o responsável pelo Batalhão de Polícia da Cidade de Campo Maior, major Etevaldo.

A polícia segue em diligência para capturar os autores do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here