Chama a base! João Pedro e Marcos Paulo mudam panorama do Flu

Fernando Diniz mostra confiança e os dois meninos da base são fundamentais para a conquista do empate diante do Cruzeiro, pelas oitavas da Copa do Brasil

0

Diante das chances criadas e do resultado final, o empate entre Fluminense e Cruzeiro provavelmente foi pior para o clube das Laranjeiras. Um fator que pode animar os ânimos dos torcedores do Tricolor é uma dupla que Fernando Diniz promoveu em campo: João Pedro e Marcos Paulo, ambos da base.

Apesar de contar com opções mais experientes no banco de reservas, o técnico optou por colocar os dois jovens contra o Cruzeiro. O resultado foi praticamente imediato, já que ambos foram essenciais para a remontada do Tricolor nos minutos finais e, por isto, podem receber mais chances no futuro.

– O Marcos Paulo entrou bem, o João Pedro fez o gol, Isso é bom para mim. Vamos ganhando opções para a sequência. Conforme os treinamentos vão acontecendo e os jogadores vão ganhando maturidade, eles vão ganhando espaço. O futebol não tem muita receita. Não é o treinador que escala simplesmente porque quer. Os jogadores vão mostrando nos treinamentos, quando têm oportunidade de jogar e vão ganhando espaço. É uma coisa natural que está acontecendo – afirmou Fernando Diniz, sobre os meninos.

Diante de um momento conturbado, com a lesão de Pedro e a saída de Everaldo, Fernando Diniz pode ter ‘ganho’ mais duas opções ofensivas para o restante da temporada. João Pedro e Marcos Paulo mostraram que podem superar a pouca idade com personalidade e, acima de tudo, qualidade, agregando ao estilo de jogo exercido por Fernando Diniz.

Fique por dentro das principais notícias
Receba notificações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here