gangue é presa após cometer assaltos em Buriti dos Lopes

0

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, conseguiu na noite desta quinta-feira (20) desarticular uma gangue formada por jovens e adolescentes que estavam aterrorizando a cidade nos últimos dias. Ao todo, seis deles foram presos e apreendidos durante uma ação policial que contou com a ajuda de populares.

Segundo informações, a gangue teria feito uma barricada na estrada que liga a zona urbana buritiense ao povoado Barra do Longá com galhos de árvores durante a noite para cometer assaltos. O fato teria acontecido nas proximidades do Assentamento Cotia. Um homem que não teve a identidade revelado foi vítima do bando e teve sua motocicleta tomada de assalto.

A notícia imediatamente se espalhou pela cidade e a polícia foi acionada. Os policiais com a ajuda de populares conseguiram capturar no local da ocorrência os jovens, Antonio Natanael Neves da Silva, 22 anos; Francisco Natanael Freitas Rodrigues, 23 anos e Antonio Maciel Neves da Silva, idade não revelada. Além deles foram presos uma menor de iniciais C. V. S. V., 15 anos e os menores, A. D. N., 15 anos e F. E. F. de 17 anos. A Polícia informou que o bando estava armado de facão.

A motocicleta modelo Honda CG 125 foi recuperada pelos policiais. A moto estava escondida em um matagal nas proximidades da ocorrência. O bando que está sendo intitulado como “Gangue da Mala Velha” foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos previsto em lei. Todos eles são residentes do município de Buriti dos Lopes. Um dos menores é conhecido da polícia e vive aterrorizando a população, já tendo ficado preso por alguns dias no Complexo de Menor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here