Homem morre eletrocutado ao fazer ligação clandestina em poste

Segundo o irmão da vítima, ele realizava esse tipo de trabalho com frequência.

0
723

Na tarde dessa quarta-feira (12), mais uma pessoa foi vítima de uma descarga elétrica em Teresina. Um homem identificado como identificado como Augusto César Alves da Silva, de 43 anos, morreu ao tentar fazer uma ligação clandestina em um poste na rua Rio Grande do Norte, no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações apuradas pela polícia, a vítima trabalhava como eletricista e estaria fazendo uma religação em um poste. No momento do fato, ele não utilizava nenhum equipamento de segurança.

O irmão da vítima confirmou a informação, e afirmou que Augusto César tinha costume de realizar esse tipo de trabalho. “Eu estava trabalhando quando soube dessa notícia. Ele foi chamado para fazer uma ligação clandestina, e agora estamos vivendo essa situação. Ele era acostumado a fazer esse tipo de ligação, principalmente comerciantes”, disse.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e uma equipe da Eletrobras também foi acionada para verificar a situação do poste.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here