Idoso é preso após ameaçar companheira de morte em Parnaíba

O idoso estava portando duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.

0

Um idoso identificado como Ivanildo Pereira, de 63 anos, foi preso após ameaçar a companheira, identificada como Fabricia Lima Santos e por realizar disparos de arma de fogo na madrugada dessa sexta-feira (28), por volta das 0h30, em Parnaíba, no litoral piauiense.

Segundo informações da Polícia Militar de Parnaíba, o casal estava em uma residência localizada no bairro Igaraçu. O idoso ameaçou a companheira de morte com uma arma de fogo. O acusado possuía um revólver e uma espingarda de fabricação caseira. Em meio as ameaças o idoso chegou a efetuar disparos para intimidar a vítima.

A polícia foi então acionada e se deslocou até a residência. O acusado ainda se trancou dentro do quarto na tentativa de evitar a prisão. No entanto, os policiais pediram reforços a Força Tática e prenderam o indivíduo. O mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Com o acusado foram apreendidos um revólver calibre 38, 13 munições intactas e uma deflagrada. Além disso, uma espingarda de fabricação caseira calibre 40 e cinco munições deflagradas também foram apreendidas pela Polícia Militar de Parnaíba.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here