Integrante do Comando Vermelho é preso no interior do Piaí acusado de matar o namorado

Ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Goiás, pelo crime de homicídio, cometido em 2016 em Goiânia.

0
347

A Polícia Militar do Piauí cumpriu um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (12/12) na cidade de Paes Landim em desfavor de Pedro Henrique Carvalho, 22 anos. Ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Goiás, pelo crime de homicídio, cometido em 2016 em Goiânia.

Segundo consta na denúncia o acusado mantinha um relacionamento amoroso com Leonardo Cândido Vieira e o assassinou em novembro de 2016 na cidade de Goiânia-Go. Ainda segundo a denúncia a vítima foi morta com requintes de crueldade, sendo amarrada e esganada até vir a óbito,  em seguida Pedro Henrique tentou ocultar o corpo em um local de difícil acesso no Morro do Mendanha, também naquela cidade.

A prisão do acusado foi realizada pelo Tenente Damata, Cb Hipólito, Cb Adelino, Sd Israel e Sd Cristyna, e aconteceu após os policiais suspeitarem dessa pessoa estranha que havia chegado na cidade a cerca de 10 dias. O acusado estava escondido na casa de parentes e após a abordagem tentou enganar a equipe policial identificando-se com um nome falso, feita uma busca minuciosa nos bancos de dados descobriu-se a sua verdadeira identidade e os crimes por ele cometidos. Além desse homicídio, o acusado responde por assaltos, porte ilegal de arma de fogo, e é integrante da facção criminosa Comando Vermelho naquele estado.

Pedro Henrique  foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Simplício Mendes para posteriormente ser recambiado ao Estado de Goiás.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here