Mulher arrastada e morta por correnteza em Teresina

0
451

Carla Daniela Moraes Rodrigues, de 32 anos, foi levada por uma correnteza na noite desse domingo (09/12), enquanto estava indo a um comércio. O corpo foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (10/12), por volta das 10h próximo à Estação de Tratamento de Esgoto, no residencial Torquato Neto III.

Carla Daniela era natural de Teresina, mas residia no município de Bacabal (MA). A mulher estava na cidade para passar uma temporada com os amigos. Ela estava hospedada na casa do padrinho de uma de suas filhas. Carla deixou cinco filhas, uma de 10 meses e outra de 3 anos estão na casa do padrinho.

“Ela veio para visitar, passar uns dias com a gente, meu pai tem um grande carinho por ela, meu pai é padrinho de uma das crianças dela, tem cinco filhas, duas meninas delas está lá em casa”, disse o dono da casa em que ela estava hospedada.

O jovem relata que não estava na residencia na hora do ocorrido, ao ser informado sobre o caso, foi iniciado um grupo de buscas, a partir das 20h30 de domingo, parando por volta das 10h desta segunda, quando o corpo foi encontrado.

Segundo o sargento Givaldo, do Corpo de Bombeiros, essa seria a primeira morte registrada em decorrência das chuvas neste ano em Teresina. O corpo foi encontrado com a ajuda de populares próximo à Estação de Tratamento de Esgoto, de bruços e por baixo de lixo e matagal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here