Piripiri se mobiliza em campanha “Todos pelo NATAL do Raimundinho da Formosa”

0

A caridade e solidariedade são dons que nos fazem bem melhor, quando creditamos em nossa vida na ajuda a alguém. E neste momento, quem precisa de nosso apoio, com qualquer quantia, é o nosso irmão Raimundinho da Formosa, que, na véspera de Natal, perdeu sua única fonte de renda e sustento num incêndio (COMÉRCIO). É o momento propício de solidariedade cristã, quando nossos corações nos trazendo esperança, portanto, vamos mostrar nosso espírito natalino, depositando qualquer quantia na conta do Sr. Raimundinho para que ele possa iniciar um ano de 2019 com mais esperança e dias melhores.

Piripiri não decepciona nunca e desta vez será uma grande corrente para ajudar nosso irmão. Vamos juntos!

Agência: 0129-5

Conta corrente: 7810-7

Raimundo José de Sousa

Entenda o caso:

 

Na noite deste domingo (23), por volta das 22:30hs, populares percebera um incêndio em um comércio na Rodoviária Rural em Piripiri. O estabelecimento do comerciante “Raimundinho da Formosa” foi consumido totalmente pelo fogo. Policiais e populares, ainda tentaram apagar as chamas, mas não foi possível, pois já estavam bem avançadas.

As chamas acabaram atingindo outros estabelecimentos comerciais no local e só foram controladas por volta da meia noite com a ajuda de populares.

Os prejuízos ainda não foram calculados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here