PM de Piripiri capturou dois acusados de tentativa de extorsão na casa de ex-vereador

0
635

Polícia Militar de Piripiri capturou dois dos três homens suspeitos de participar de uma tentativa de extorsão, mediante sequestro e roubo a esposa e funcionárias na padaria e domicílio do ex-vereador Tiço.

Segundo o Capitão César Pires, a dupla foi surpreendida pelo Tenente Coronel Erisvaldo Viana e equipe, no interior do imóvel.

A esposa de Tiço teria ligado pra ele ir em casa, sendo que Tiço teria desconfiado da ligação, avisando a polícia antes de chegar na residência. Ele foi surpreendido com outro,  dentro de uma casa que fica anexo a panificadora.

“NEGÃO” conseguiu fugir pelo estabelecimento, saindo em disparada pela Avenida Aderson Ferreira em direção a zona sul, quando se encontrou com outro que foi alvejado pelos policiais militares ao tentar fugir em uma moto Biz. O suspeitomesmo ferido, disse que teria sido obrigado a transportar o outro meliante. NEGÃO, o garupa, saiu correndo em direção a um posto de lavagem próximo, tentando roubar uma moto, sem sucesso, adentrou no matagal em direção ao Bairro Germano.

A Polícia Militar está no encalço. Segundo testemunhas, ele estaria usando colete à prova de bala e dois seriam do estado da Bahia.

Segundo a PM, esse da foto acima seria conhecido como “BAIANO”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here