Polícia resgata jovem que saiu de Barras para encontrar “namorado” que conheceu pela internet

0

A jovem Vitória Mikaelly, de 21 anos, que saiu de Barras para encontrar um namorado que conheceu pela internet  foi resgatada neste domingo (12 de maio) em Teresina depois de 3 dias desaparecida.

Segundo informações da mãe Rosa Maria de Araújo, a filha foi resgatada por policiais e levada para casa dos avós em Teresina. A vítima teria sofrido abusos sexuais e estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência na rua Rui Barbosa, nas proximidades do Cemitério São José, no centro da capital.

A jovem foi encontrada com base nas informações que foi repassada por meio de Stories do WhatsApp, em que ela compartilhou fotos do suspeito bebendo com amigos. Uma das imagens flagrou a placa do veículo, fator que também deve ter ajudado a polícia a localizar a vítima.

O suspeito não foi localizado por policiais.

“Quero agradecer a Deus e meus amigos que me ligaram, que compartilharam fotos, que curtiram. Muito obrigado pelas orações, pela preocupação… Não tenho nem palavras para agradecer a todos vocês”, disse a mãe, ainda emocionada abraçada com a filha no colo.

A estudante Vitória Mikaelly Lages desapareceu na última sexta-feira (10/05), após pegar uma carona na rodoviária de Barras rumo a Teresina.

A mãe da jovem desaparecida disse que havia descoberto que ela foi se encontrar com um namorado que teria conhecido por meio da internet.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here