Santos faz 7 a 1 e elimina Altos da Copa do Brasil 2019

O próximo compromisso do time piauiense será a Copa do Nordeste, contra o Ceará.

0

Após o River ter sofrido uma goleada de 5 a 0 para o Fluminense (RJ) na Copa do Brasil, foi a vez do Altos ser derrotado. O time piauiense foi goleado por 7 a 1 pelo Santos, no estádio Albertão, na noite desta quarta-feira (06).

No primeiro tempo, o Altos teve ótimas chances diante do Santos, que estava vindo de uma derrota de 5 a 1 para o Ituano. As chances do Altos foram tão boas que o time piauiense iniciou o primeiro tempo abrindo o placar.

Após o time da casa fazer o gol, o Santos não perdoou e ainda no primeiro tempo fez logo cinco gols. O placar deixou o Altos muito distante da classificação para a próxima fase da competição.

Já com a classificação garantida, o Santos diminuiu o ritmo de jogo e acabou levando outros sustos do time piauiense, mas sem gols. Já no segundo tempo, o time paulista marcou mais duas vezes.

A partida terminou com uma grande derrota de 7 a 1 para o Santos no estádio Albertão, eliminado o Altos da Copa do Brasil. O próximo compromisso do time piauiense será a Copa do Nordeste, contra o Ceará.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here