Adolescente morre eletrocutada por carregador de celular enquanto dormia

0
632
cxradio.com.br

As autoridades do distrito encontraram o cabo do carregador queimado na mão da jovem.

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Le Thi Xoan, morreu eletrocutada enquanto dormia. O caso aconteceu em Hanói, no Vietnã, e as autoridades acreditam que o motivo da morte tenha sido uma descarga elétrica, que teria acontecido enquanto o seu celular carregava.

As autoridades do distrito encontraram o cabo do carregador queimado na mão da jovem, eles acreditam que a descarga elétrica terá sido o resultado do cabo que estava ligeiramente aberto, pondo a descoberto os fios interiores. A jovem foi encontrada inconsciente pelos seus pais e levada para o hospital local, onde os médicos declararam a sua morte por eletrocussão.

Segundo a polícia, durante o sono, a jovem teria acabado por ficar em cima do cabo do carregador, altura em que teria acontecido a descarga elétrica.

Outros casos

Em julho, uma jovem de 14 anos do Novo México morreu eletrocutada no banho enquanto mexia no celular que estava carregando. Em março, aconteceu com um homem inglês, que morreu eletrocutado no banho também, enquanto carregava o iPhone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here