Adolescente tenta assaltar em Teresina, é rendido e agredido por populares

Suspeito tem apenas 14 anos de idade. Depois de ser atendido numa UPA, o adolescente foi levado para a Central de Flagrantes.

0
155
cxradio.com.br
Um adolescente de 14 anos suspeito de tentar realizar um assalto na zona sudeste foi rendido por populares e agredido, por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (25).

O fato ocorreu no bairro Dirceu Arcoverde II, próximo à Avenida Noé Mendes (Avenida das Hortas), e a ocorrência foi atendida por uma equipe de motoqueiros da Força Tática.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente portava consigo uma arma de fogo de fabricação caseira que comporta projéteis de calibre 38. Na arma havia uma munição intacta, e os PMs também apreenderam um relógio em poder do adolescente.

“Motoqueiros táticos fazendo rondas no bairro Dirceu Arcoverde II, próximo à Avenida das Hortas, viram uma aglomeração de pessoas. Ao se aproximarem, viram um adolescente no chão, sangrando. Ele teria tentado realizar um assalto, mas não obteve êxito. Foi pego por populares e agredido”, detalhou a PM-PI.

Depois de ser encaminhado para uma unidade de pronto atendimento, o adolescente foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here