Bandidos invadem casa, roubam carro com placas de Piripiri e levam adolescente como refém

No momento do crime haviam quatro pessoas na casa

0
89

Criminosos armados invadiram uma casa, roubaram um automóvel corsa, ano/modelo 1998, de cor verde metálico, com placas LCF-8196/Piripiri-PI, três smarthphones, e levaram uma das vitimas como refém. Eles ainda abandonaram um carro com registro de roubo/furto, utilizado para chegar ao local.

O caso ocorreu na noite de segunda-feira (27), em uma residência localizada nas proximidades da Escola Augustinho Brandão em Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas a polícia, no momento do crime haviam quatro pessoas na casa, sendo três mulheres (duas adultas e uma adolescente de 17 anos) e um garoto. O grupo era formado por três bandidos, na qual dois adentraram o imóvel e renderam as vitimas, e um terceiro ficou dando apoio pelo lado de fora.

Após roubarem o carro e os celulares das vitimas, eles levaram a adolescente como refém. A jovem foi libertada PI-213, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará, nas proximidades do Posto Fiscal da Sefaz da localidade Pirapora.

O caso foi registrado na Delegacia da cidade de Cocal. Os investigadores da Polícia Civil estão em diligências, tendo inclusive uma linha de investigação e alguns suspeitos.

Na fuga, os criminosos abandonaram em Cocal dos Alves-PI um automóvel Chevrolet Classic, ano/modelo 2014/2015, de cor preta, com placas PME-8559/São Benedido-CE, com registro de roubo/furto, e pertencente a Thiago Rodrigues Pereira, de 32 anos, residente na cidade de São Benedito-CE.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here