Bandidos invadem residência e matam jovem a tiros na Capital

Segundo informações do tenente F. Antônio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h.

0
14
Foto: Blog do Douglas
cxradio.com.br

Bandidos armados invadiram uma residência e mataram a tiros Rafael da Silva, de 24 anos, na noite de domingo (5) no conjunto Monsenhor Chaves, localizado na região do bairro Bela Vista na zona sul da cidade de Teresina. Quatro pessoas estavam na residência e uma delas ficou ferida com um tiro de raspão.

Segundo informações do tenente F. Antônio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h. “Nós chegamos ao local e recebemos a informação que vários homens, não sabemos precisar quantos, mas eles invadiram a casa desse rapaz e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local”, informou.

Ele explicou que no local estava a família da vítima, que presenciou o crime. Rafael da Silva foi solto recentemente do sistema prisional e a polícia ainda não sabe se isso tem relação com o assassinato.

“Na casa estava a família dele, a mãe, a esposa e mais dois vizinhos. Uma senhora foi atingida com um tiro de raspão na barriga e ela foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina”, afirmou. A perícia foi até o local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pelo investigação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here