Briga de transito causa tiroteio em Teresina em frente a Concessionária

0
416

Imagens mostram momento em que o atirador começa a disparar contra o proprietário de um dos veículos envolvido na briga.

Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que uma briga de trânsito quase acaba em fatalidade em uma concessionária de automóveis, localizada na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Nas imagens é possível ver um homem atirando contra outro que se escondia atrás de um carro de modelo Fiesta. (Veja vídeo ao final desta matéria)

Segundo testemunhas que presenciaram o ocorrido, a briga teria começado porque o homem armado, ao retirar o seu veículo, uma Toyota SW4, do estacionamento da concessionária teria colidido acidentalmente contra o Fiesta. Com raiva, o proprietário do Fiesta desceu do carro com um cacetete e teria quebrado pelo menos duas janelas da SW4.

O homem armado, então, desceu do carro, e em posse de uma pistola começou a disparar em direção ao proprietário do Fiesta. Nas imagens, é possível ver que a vítima tenta se esconder atrás do carro, enquanto populares gritam em desespero pedindo para o atirador parar de disparar. O proprietário do Fiesta corre ferido para dentro da concessionária e tenta se esconder. Funcionários da concessionária e clientes gritam e tentam fugir dos disparos atrás de mesas. No final da gravação é possível ver o momento em que a Polícia chega ao local.

Os dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Até o momento, a identidade dos envolvidos não foi confirmada. A Polícia Militar foi procurada para dar detalhes sobre a ocorrência, mas não se pronunciou até o momento.

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here