Caminhão de gás é roubado no Piauí e motorista é investigado

O tenente coronel Feitosa relatou que não é comum esse tipo de evento na região e que a PM irá investigar a veracidade do testemunho do caminhoneiro.

0
210
cxradio.com.br

Um caminhão que transportava gás foi roubado a 10 km da cidade de Antônio Almeida no início da tarde dessa quarta-feira (20) por dois homens armados, que ainda não foram identificados.

O motorista do caminhão relatou que ele vinha da cidade de Floriano e nas proximidades do município de Antônio Almeida foi abordado por um motoqueiro e um garupa, que levaram o caminhão e mais sete mil reais, que seria usado para o custo da viagem.

O tenente coronel Feitosa relatou que não é comum esse tipo de evento na região e que a PM irá investigar a veracidade do testemunho do caminhoneiro. “A gente desconfia do modo do operante. Não temos certeza do que ocorreu porque há muita controvérsia na história do motorista”, disse Feitosa.

O veículo foi abandonado na cidade de Marcos Parente e foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar de Uruçuí, após cerca de 1h30 de busca. O veículo foi levado para Antônio Almeida, onde foi entregue para o caminhoneiro na manhã dessa quinta-feira (21).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here