Caminhonete desgovernada atinge clínica odontológica em Teresina

0

Um acidente ocorrido por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira (03) na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, deixou duas pessoas feridas. Um veículo, modelo S-10 de cor branca e placa TNR-8357, do Ceará – ficou desgovernado após o motorista perder o controle, saiu da pista, invadiu a calçada de um restaurante e atingiu a fachada de uma clínica de ondontologia.

Com o impacto da colisão, o veículo chegou a capotar, mas ninguém, além dos dois ocupantes do carro, ficou ferido. O condutor do carro foi identificado como Francisco das Chagas Ferreira Neto, 22 anos. Além dele, uma outra pessoa, de nome Gabriel Osmar Freitas Abreu, ocupava o banco do passageiro. De acordo com o subtenente Vilson Pereira, da Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os dois sofreram escoriações leves e foram encaminhados em uma ambulância do Samu para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

“O carro seguia no sentido Norte-Sul, mas não temos como saber no momento se trafegava em alta velocidade nem o que fez o motorista perder o controle do volante. Felizmente foi um acidente de natureza leve”, relatou o subtenente. O trânsito na Avenida Homero Castelo Branco ficou congestionado por algumas horas, enquanto a polícia fazia a perícia no local.

Os policiais ainda não conseguiram colher o depoimento dos envolvidos no acidente, porque eles ainda se encontram internados sob cuidados médicos no HUT.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here