Colisão entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e três feridos no interior do Piauí

Entre as vítimas, uma criança de oito anos

0
180
cxradio.com.br
O agricultor Cícero Belo dos Santos, o Cizinho, que residia no povoado Prata, em Altos (42 km de Teresina), morreu às 11h deste domingo em colisão de duas duas motocicletas na estrada vicinal que liga a zona urbana de José de Freitas à região do povoado Ema, na altura da ponte da localidade Maracujá.
Na colisão, mais três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de oito anos, filha de Cícero Batista. O agricultor trafegava em uma motocicleta modelo Honda na companhia da mulher de uma filha do casal, de 8 anos, quando colidiu com outra motocicleta, uma moto Biz, que seguia no sentido contrário, conduzida por Antônio Carlos, residente no bairro Tijuca, em José de Freitas.
Cícero Belo dos Santos sofreu uma forte pancada na cabeça, morrendo no local, e sua mulher e filha que estavam na motocicleta ficaram feridas e foram levados, juntos com Antônio Carlos, para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde foram atendidos, e não correm risco de morte.
A Polícia Militar isolou o local do acidente e os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) resgataram o corpo de Cícero Belo e trouxeram para Teresina, onde será submetido a exame cadavérico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here