Concorrentes da Miss BumBum enfrentam acusações de bunda falsa

0
502

A competição Miss BumBum deste ano terminou em desordem depois que os participantes recorreram à violência no palco após alegações de engano.

A luta foi provocada por um competidor acusando o outro de ter um traseiro aumentado cirurgicamente.

As cenas de arregalar os olhos se desdobraram na segunda-feira logo depois que Ellen Santana foi coroada a vencedora da Miss BumBum 2018.

A modelo e dançarina de 31 anos representava o estado de Rondônia, no norte do Brasil, na competição. Mas momentos depois que ela foi declarada vencedora, ela foi fisicamente despojada da faixa de seu vencedor pela concorrente Aline Uva do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil.

Uva, uma massagista de 27 anos, foi ouvida gritando que a competição era uma farsa e alegando que a bunda do vencedor foi cirurgicamente aumentada.

Ela acrescentou: “Eu cumpri todas as regras do jogo, minha bunda é real, mas sua bunda é de plástico!”

“Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude provar tudo isso.

Os organizadores da competição anual foram forçados a intervir para acalmar as cenas frenéticas e garantir que a faixa do vencedor fosse devolvida a Santana.

A competição Miss BumBum acontece anualmente no Brasil desde 2011. Foi fundada pelo jornalista e empresário Cacau Oliver e tem como objetivo coroar as melhores nádegas do Brasil.

Comentando sobre a briga, Oliver disse que o drama era “parte do concurso”.

A competição televisionada tem 27 competidores que representam os diferentes estados do país, com 15 mulheres chegando às finais. O vencedor recebe 50.000 reais (cerca de US $ 13.300) em ofertas de patrocínio e instantaneamente se torna uma celebridade no Brasil.

A competição deste ano viu a inclusão de duas mulheres trans pela primeira vez, embora isso não tenha sido aceito por todos os participantes.

Paula Oliveira, 27, disse que seus rivais estavam com medo de perder para alguém que nasceu homem.

Ela disse ao The Sun: “Eu não estou ofendido com o que eles disseram, porque está claro que eles me querem porque eu tenho um muito mais sexy.”

“Eles estão se sentindo ameaçados porque estão vendo uma trans que é mais bonita que eles.”

Seus rivais relataram ter questionado como a competição poderia ser aberta a “bottoms que são bottoms masculinos… de qualquer maneira que você olhe para ela”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here