Corpo de Bombeiros resgata mulher após cair dentro de poço na zona rural de Buriti dos Lopes

0
766
A jovem foi resgatada com vida pelo corpo de bombeiros de Parnaíba, porem teve algumas escoriações pelo corpo devido à queda de quase vinte metros de profundidade.  Por volta das 16hs da tarde desta sexta-feira (11), uma jovem de 22 anos, identificada como Josiane Carvalho Gomes, residente no povoado Santo Onofre, as margens da BR-343,na divisa dos municípios de Buriti dos Lopes e Parnaíba, região norte do Piauí, se jogou dentro de um poço, após ingerir bebidas alcoólicas. A Brigada do Corpo de Bombeiro da cidade de Parnaíba foi acionada pela PRF, e após algumas horas, conseguiram fazer o resgate da jovem, com sucesso.
“Ela teve alguns ferimentos nos ombros, pernas e antebraços decorrentes a queda e permaneceu consciente durante o resgate. Logo após, o SAMU realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a mulher para o pronto socorro do hospital Estadual Dirceu Arcoverde/HEDA em Parnaíba-PI”, informou o corpo de bombeiros.
A PRF também acompanhou o resgate dos profissionais desde o inicio da ocorrência. Segundo relatos, um vizinho ainda tentou impedir que a mulher se jogasse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here