Corpo de menina sequestrada é encontrado às margens da ERS-118

A criança, de 9 anos, foi levada nesse domingo, quando brincava na frente de casa

0
1156

O corpo da menina Eduarda Herrera, de 9 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 22, às margens da ERS-118, no Rio Gravataí, no município de Alvorada. Conforme informações da Rádio Guaíba, familiares da menina reconheceram o corpo ainda nesta manhã. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado para socorrer a família, que entrou em estado de choque após o reconhecimento.

O corpo de Eduarda foi encontrado por um motorista, que trafegava pela rodovia e teria parado para urinar. Ele acionou a Brigada Militar, que foi até o local. A menina estava desaparecida desde a noite desse domingo, 21, quando havia sido supostamente sequestrada no Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

Ela estaria brincando na frente da casa da família, por volta das 20h45, quando um veículo parou no local. O homem, condutor do Siena vermelho, teria sequestrado Eduarda. Um carro com as mesmas características foi localizado horas depois, no Bairro Sebastião. Dentro do veículo foram encontradas cordas, mas ainda não há confirmação se o carro foi realmente usado no crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here