Criança de dois anos morre após sofrer descarga elétrica em Teresina

Segundo informações publicadas no Facebook de um vizinho da vítima que testemunhou todo o ocorrido, a menina tomou um choque após tentar pegar uma bola de brinquedo embaixo da geladeira de casa.

0
64

Uma criança de apenas dois anos de idade identificada pelas iniciais A.B, morreu após uma forte descarga elétrica dentro de sua residência na manhã dessa sexta-feira (24) na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações publicadas no Facebook de um vizinho da vítima que testemunhou todo o ocorrido, a menina tomou um choque após tentar pegar uma bola de brinquedo embaixo da geladeira de casa. “Nesta manhã de sexta-feira (24/08/2018), passei por uma situação que irá ficar marcada pelo resto de minha vida, ao ouvir, aqueles gritos de desespero das minhas vizinhas, corri de pronto, cheguei a pensar pensar que seria um ladrão, antes fosse, pois fui no sentido de me atracar com o meliante, mais ao chegar me deparei com a pequena A.B de 2 aninhos e 8 dias de nascida, que acabara de tomar uma descarga elétrica muito forte, ao tentar pegar uma bolinha embaixo da geladeira, procurei ficar tranquilo em meio a tanto desespero e prestar os primeiros socorros”, diz trecho da publicação.

A testemunha ainda relatou que a criança chegou a ser socorrida porém morreu no hospital. “Fomos levá-la a UPA do Renascença, fui fazendo o procedimento dentro do carro, não levamos cerca de 4 minutos para chegar, ao tirá-la do carro, ela vomitou em meu peito, e me reacendeu as esperanças, os médicos nos atenderam na hora, fizeram todos os procedimentos, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito”, relatou.

De acordo com o vizinho, a geladeira da residência da família da vítima era nova, tinha apenas quatro meses de uso. A suspeita é que o eletrodoméstico estava passando corrente elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here