Criança fica em estado grave ao ser agredida pelo pai em Altos

0
660

O pai da criança foi autuado por lesão corporal de natureza grave, agravada pelo fato da vítima ser ascendente direto do suspeito. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Ericco Danillo da Silva foi preso na noite dessa sexta-feira (02), por volta das 22h30, após ferir a própria filha de 1 ano e 7 meses, identificada pelas iniciais F. D. F. D., durante uma briga com a esposa na cidade de Altos. A criança foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações repassadas pelo capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, Ericco Danillo foi preso em flagrante. “A equipe de serviço informou que um casal teve um desentendimento e o esposo jogou uma pedra na senhora [A. T. F. P], mas a pedra atingiu a criança. Devido à gravidade da lesão, a vítima teve que ser transferida para o HUT, em Teresina”, contou.

Segundo o comandante, Ericco fugiu, mas foi preso após ser encontrado em uma construção nos fundos da sua residência, dormindo. O pai da criança foi autuado por lesão corporal de natureza grave, agravada pelo fato da vítima ser ascendente direto do suspeito. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here