Criminoso é baleado após praticar assalto no centro de Teresina

A vítima do assalto foi abordada pelo bandido a caminho do trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer o indivíduo que realizou o roubo.

0
cxradio.com.br

Na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 07h30, um criminoso identificado como Carlos Eduardo, de 37 anos, foi baleado após realizar um assalto contra uma mulher na Avenida José dos Santos e Silva, situada no centro de Teresina.

A vítima do roubo, que se identificou como Francisca Lima, relatou que tudo começou quando ela estava indo para o trabalho e foi abordada pelo bandido nas proximidades de uma oficina de motocicletas. “Eu estava indo para o meu serviço. Então, quando cheguei na Avenida José Santos Silva, ali perto de uma oficina de motocicletas, eu passei e ele disse ‘Ei senhora, vagabunda, passa a bicicleta’. Na hora, eu olhei e vi a faca, então eu entreguei a bicicleta”, contou.

Porém, um homem, ainda não identificado, observou o assalto e, em seguida, começou a perseguir o criminoso até a Praça Saraiva. Então, ele efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu as nádegas do assaltante.

Carlos Eduardo

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer o indivíduo que realizou o roubo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here