Dono de motel em Teresina é assassinado na Vila Bandeirantes

Ele foi assassinado na tarde desta terça-feira

0
15
cxradio.com.br

O empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, de 49 anos, proprietário de pousada que fica atrás do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Bandeirante, na zona Leste de Teresina, foi assassinado, na tarde desta terça-feira (3).

Segundo o delegado Higgo Martins, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, O empresário morava sozinho na pousada e foi asfixiado com um cadarço de sapato e suas mãos estavam amarradas com outro cadarço. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A moto dele foi levada do motel. Há seis meses, ele foi assaltado e amarrado e também teve a moto roubada, mas naquela ocasião o veículo foi recuperado pela polícia.

Joaquim Bandeira é irmão do dono da Pousada Paraíso, no conjunto Dirceu, na zona Leste de Teresina. Ele morreu dentro de um quarto de sua própria Pousada Bandeira do Amor, que funciona como um motel.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informaram que o corpo de Joaquim Bandeira da Silva Filho foi encontrado às 15h30 e ainda não foi possível apontar as causas de seu assassinato.

Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública fizeram o levantamento do quarto do motel onde foi encontrado o corpo de Joaquim Bandeira.

Os delegados e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vão investigar as causas e quais foram os responsáveis pelo assassinato de Joaquim Bandeira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here