Dr. Pessoa oficializa candidatura ao Governo do Piauí pelo Solidariedade

0
18
cxradio.com.br

r. Pessoa, oficializou sua candidatura ao governo do Estado do Piauí na manhã deste sábado (4), no Atlantic City, em Teresina, pelo Solidariedade. Na ocasião, foram definidos seus companheiros da chapa majoritária, incluindo o PRB, último a aderir ao palanque na chapa da oposição.

Ele afirmou ser o candidato disposto a fazer uma administração diferente e transparente, contribuindo para o avanço do Piauí.

“Não quero me comparar com Davi e nem com Moises, mas eu vim para um desafio no sentido benéfico de fazer uma administração para esse povo que está perdendo as esperanças. E o doutor Pessoa e aqueles que têm o mesmo propósito vão para o desafio. Eles podem esperar de mim, austeridade, ações que não comprometam a administração pública. Quem estiver com o doutor Pessoa, pode saber que a marca número um é cuidar de gente”, disse o candidato ao governo, Dr.Pessoa.

O pré-candidato a deputado federal, Silas Freire esteve na convenção, e falou sobre o pedido que fez a Dr.Pessoa para que ele se empenhasse em melhorias na área da saúde e segurança.

“Eu acho que é uma chance da gente devolver ao povo o que é deles. O povo precisa receber o que é seu de volta, receber a sua saúde, a sua segurança, tudo que a turma acabou. Então eu pedi ao doutor Pessoa que devolvesse ao Piauí aos seus donos, devolva ao Piauí a dignidade da saúde e do emprego”, disse Silas.

A chapa majoritária de Pessoa é composta por Vanessa Tapety na vaga de vice, e para o senado Frank Aguiar (PRB) e Marcos Vinicius (PTC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here