Duas pessoas ficam feridas em grave acidente em Teresina

O motorista e condutor identificados, respectivamente, como Tiago Sores Loureiro, 31 anos, e Felipe Mercê Leite Loureira, 27 anos, ficaram feridos.

0
66

Um veículo modelo Ford Ranger, placa PIE 3845, com duas pessoas, colidiu em poste, na manhã deste domingo (16), na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina. O motorista e condutor identificados, respectivamente, como Tiago Sores Loureiro, 31 anos, e Felipe Mercê Leite Loureira, 27 anos, ficaram feridos.

De acordo com informações do subtenente Burlamaqui, da CIPTRAN (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o acidente aconteceu por volta das 6h20: “A Ford Ranger conduzida por Tiago trafegava pela Raul Lopes, sentido Sul-Norte, quando ao chegar na rotatória da Raul Lopes com entroncamento da Rua Pedro Conde, se chocou com um poste e uma placa de sinalização”, informou.

Felipe foi sacado para fora do veículo e teve ferimentos no braço, na região dos joelhos e estava sentido fortes dores. Tiago também estava sentindo forte dores. Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda de acordo com o subtenente, não foi possível a realização do teste de alcoolemia, devido a necessidade de pronto atendimento às vítimas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here