Dupla colide moto em ônibus em tentativa de fuga no Piauí

0

Dois irmãos acusados de assalto, estavam em uma motocicleta e colidiram com um ônibus de viagem, na manhã desta quarta-feira (01), no terminal Rodoviário Zezé Paz, do município de Campo Maior. 

O jovem identificado como Tibério, de 18 anos de idade e outro de 20 anos idade, cuja identidade não foi revelada, utilizavam a moto para praticar os roubos. Os Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram prender o acusado que havia fugido do local do acidente.

“Eles praticaram um assalto e levaram os celulares de duas vítimas e na fuga em alta velocidade eles terminaram colidindo com o ônibus. O ônibus ia saindo do terminal e eles não conseguiram desviar e terminaram colidindo e ficando debaixo do ônibus. Na ação um deles fugiu, mas como a vítima registrou B.O, conseguimos capturar o que tinha fugido”, esclareceu o comandante da PM de Campo Maior, major Etevaldo Alves.

Na colisão um dos acusados teve fratura exposta e foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior e o outro foi levado para o Batalhão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here