Equipe da Força Tática prende suspeito com produtos roubados e tentativa de suborno

0
309
cxradio.com.br

Dentro do veículo foi encontrado jóias  pertence a médica que teve a casa invadida em Piripiri e ainda  feita refém no centro de Piripiri.

 

Equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Piripiri prendeu nesta quarta-feira (27), com ajuda da Polícia Civil no comando do delegado Jorge Terceiro, um indivíduo com produtos de roubados em um posto e os pertences de uma médica que teve a casa invadida e foi feita refém `alguns dias atrás.

Após o roubo em um posto de combustível na Av. João Bandeira Monte, uma equipe da Força Tática recebeu a informação sobre o veículo e os suspeitos, iniciando a procura pela cidade.

O carro com um suspeito foi localizado em um local denominado “invasão”, próximo ao Campo das Palmas. Na abordagem, o suspeito empreendeu fuga no sentido da UESPI, estacionando por trás de um bar, onde foi novamente abordado, porém sem fuga. O suspeito chegou a oferecer a quantia de R$ 3 mil para ser solto, o que foi recusado pelos policiais.

Uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado Jorge Terceiro, chegou ao local e auxiliando na revista do carro.

Carlos Gerônimo, vulgo Carlim Oião, foi conduzido à delegacia com o carro, um medalhão de ouro cravejado de pedras, R$ 479,00, cédulas de dólares e um aparelho celular. A joia foi reconhecida por uma médica, Dra. Margarete, roubada e feita refém há algumas semanas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here