Família vira refém durante assalto em Teresina: ‘Foi um verdadeiro terror’

0
136
cxradio.com.br

Uma família foi feita refém durante um assalto dentro de uma residência no bairro Santa Sofia, na Zona Sul de Teresina. A ação criminosa aconteceu na madrugada dessa terça-feira (19), quando cinco homens e uma mulher invadiram a casa e roubaram todos os pertences dos moradores.

“Foi um verdadeiro terror. Eles quebraram todas as portas e as janelas da casa. Foram para o meu quarto. Eu e meu marido tentamos segurar a porta para que eles não entrassem, mas um deles deu a volta e quebrou a janela, nessa hora desistimos”, relatou a vítima, que preferiu não ser identificada, ao G1.

Em seguida, os ladrões pediram que a vítimas entregassem os pertences. “Foram logo pedindo a chave do carro, joia e dinheiro. Levaram a televisão, tudo que tinha. Eu nunca tinha visto uma coisa dessas, não consigo nem entender”, contou a vítima.

A movimentação estranha chamou a atenção dos vizinhos da família. “A vizinhança estava toda sabendo porque foi muito barulho. Um vizinho colocou o rosto para fora de casa e um deles, que ficou na frente da minha casa, disse que quem saísse levava um tiro. Assim que colocaram as coisas no carro saíram em arrancada”, disse a vítima.

Fonte: Cidade Verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here