Final de semana de muito trabalho para Polícia de Piripiri; bandidos não deram trégua

1
107
cxradio.com.br

Em operação conjunta com a Policia Civil, ainda sobre o roubo da motocicleta na noite passada, a Polícia conseguiu apreender um revólver calibre 32 com numeração suprimida, utilizada para tomar em assalto uma moto e dois celulares na noite deste sábado (22). A arma estava em posse do indivíduo de nome MIZAEL, na residência do mesmo, no bairro floresta. No momento da abordagem à residência o elemento conseguiu evadir-se, sendo apreendida apenas a arma, que foi apresentada na DP.

Outras ocorrência de furto, vandalismo também foram destaque na noite de sábado (22).

Na noite deste sábado (22), uma mulher foi visitar a mãe que foi receber tratamento médico no Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri, deixou o carro no estacionamento e quando voltou para pegar uma bolsa, haviam quebrado o vidro lateral traseiro, os vândalos levaram tudo que puderam de dentro do carro. Ela postou uma publicação de indignação nas redes sociais. Veja abaixo:

Outra ocorrência, foi o carro da escritora Eliene Cesar Sam, teve o vidro do seu carro também quebrado na avenida Deputado Raimundo Holanda em um restaurante na noite deste sábado (22). Levaram a bolsa com todos os documentos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here