Foco na Sul-Americana, mas olho no G-6: Atlético-PR põe força do grupo à prova contra o Inter

Atlético-PR briga por uma vaga no G-6 do Brasileirão, mas poupa os titulares diante do Internacional; partida está marcada para 19h deste domingo, no Beira-Rio

0
420

Com o foco na Sul-Americana, mas com chances de G-6, o Atlético-PR coloca a força do grupo à prova contra o Internacional – a partida está marcada para 19h de deste domingo, no Beira-Rio, e é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão é o oitavo colocado, com 43 pontos.

O Atlético-PR joga contra o Fluminense, na noite de quarta-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Por isso, Tiago Nunes deve armar um time cheio de reservas neste domingo.

Porém, uma vitória sobre o Inter coloca o Furacão no G-6. Ele ultrapassaria o Galo (derrotado pelo Grêmio) e o Santos (derrotado pelo Palmeiras) e entraria no grupo de classificação para a Libertadores.

Um provável Furacão tem Santos; Diego, Wanderson, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Camacho, Matheus Rossetto e Bruno Guimarães (Raphael Veiga); Rony, Marcinho e Bergson.

O diretor de futebol do Atlético-PR, Rui Costa, deu uma entrevista no final de outubro e mostrou confiança na força do grupo. Ele falou que o Furacão tinha “quantidade, comprometimento e qualidade” para brigar por G-6 no Brasileirão e por título na Sul-Americana.

– Temos grupo suficiente em termos de quantidade, comprometimento e qualidade para atender essas duas metas. A meta de buscar algo melhor no Brasileiro e, obviamente, buscar a conquista de um título que é histórico para todos. Há um compromisso muito forte deste grupo e de todo o clube, desde o comando até o mais simples colaborador, no sentido de buscar essa conquista da Sul-Americana, sem deixar de lado o Brasileiro – falou o diretor no final de outubro.

Rodrigo D’alonso Ferreira (SC) apita Internacional x Atlético-PR, com Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC) nas bandeiras.

O SporTV (menos RS) e o Premiere FC transmitem, e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real a partir de 18h deste domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here