Força Tática consegue recuperar moto utilizada em assalto nesta manhã em Piripiri

0

Uma dupla assaltou na manhã desta segunda feira (23), dois comércios localizados na Avenida João Bandeira Monte, na rua de cima, por volta de 10h30. 

A dupla iniciou o assalto no Comercial o “Gaguinho” e, em seguida, no Comercial 30 de Maio, todos localizados na João Bandeira Monte.

A equipe da Força Tática em um trabalho rápido conseguiram alcançar a dupla ainda no bairro  Floresta. Os marginais saíram em fuga em uma moto modelo Bros, cor vermelha, (a mesma utilizada no assalto) usando capacete e ainda uma blusa na cabeça, para dificultar a identificação. De acordo com a equipe da Força Tática, na tentativa da fuga, eles entraram pelo campo de futebol “Colto Pereira”, saindo em direção ao bairro Anajás. No desespero, abandonaram a moto, capacete e as vestimentas utilizadas no assalto na pedreira do Bairro Anajás e seguiram de mato a dentro à pé.  A PM continua no encalço e a qualquer momento  a polícia vai prende-los.

Vale lembrar que a moto utilizada no assalto, foi roubada no último sábado dia (21), na comunidade Iús zona rural de Piripiri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here