Força Tática de Piripiri captura suspeito de praticar assalto e tentativa de assassinato

0
268
cxradio.com.br

A Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar em Piripiri capturaram na noite desta segunda feira, (25), o jovem Fernando, 24 anos, vulgo “LESADO”. De acordo com a polícia,

A Força Tática e Moto patrulhamento do 12º Batalhão da Polícia Militar em Piripiri capturaram noite de segunda feira, (25), o jovem Fernando, 24 anos, vulgo “LESADO”

Segundo o Cabo PM Domingos, Fernando e outro comparsa são suspeitos de tentarem assaltar um policial no último sábado 23, na avenida deputado Raimundo Holanda, próximo ao colégio Sinhá Carvalho. Durante o episódio, ele e o comparsa decidiram que era para tirar a vida da vítima, ao descobrir que ele era um policial militar e para não morrer, o PM partiu para o tudo ou nada: revidou efetuando disparos de arma de fogo, resultando na fuga dos dois indivíduos. O acusado (Lesado), disse foi forçado a praticar o roubo. 

A polícia já estava no encalço, foi quando uma denúncia anônima revelou o paradeiro do Lesado que estava na região do Prado e foi preso pela Força Tática de PM de Piripiri.

De acordo com informações, Lesado já se encontra em liberdade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here