Gol aos 52 minutos tirou o Parnahyba da Copa do Brasil

0
1482
cxradio.com.br

O Coritiba era favorito disparado para vencer o Parnahyba em Teresina, na noite desta quarta-feira(7) pela Copa do Brasil. No campo de jogo, porém, o time mostrou mostrou muíta raça e marcação implacável, dificultando a tarefa do time paranaense. Com raras situações para gols de lado a lado, o primeiro tempo ficou mesmo em 0 x 0.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo o Parnahyba atacou pela direita e a bola foi disputada por atacantes e defensores, até que Fabinho aproveitou e marcou 1 x 0 para os piauienses.

Seis minutos depois, aos 9, Marcos Gasolina foi expulso de campo deixando o Tubarão do Litoral com 10 contra 11. Claramente seria complicada a missão de segurar a vitória. O Coritiba passou a atacar em massa e o goleiro César apareceu com belas intervenções, garantindo a vantagem, ao tempo em que os seus companheiros travavam uma batalha do futebol para bloquear o adversário.

O castigo veio aos 52 minutos. O árbitro André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, decidiu acrescentar 7 minutos no jogo. Praticamente aos 52 houve escanteio para o Coritiba. Como é um clube do Paraná o Sr. André mandou cobrar o escanteio e Willam Mateus empatou.

Foi a bola entrar e o tal árbitro encerrou o jogo, diante dos protestos dos torcedores e dos jogadores do Parnahyba. O empate classificou a equipe paranaense. O Sr. André Luiz deu a sua colaboração decisiva.É sempre assim: contra os pequenos os grandes são beneficiados.

Ficha técnica de Parnahyba 1 x 1 Coritiba:

Local – Albertão

Gols – Fabinho aos 3 minutos para o Parnahyba e Willam Mateus aos 52 para o Coritiba, ambos no segundo tempo.

Parnahyba – César; Alex Santos, Fabinho Sergipano, Alex Santos e Miltão; Felipe, Marcos Gasolina, Formiga(Didi) e Idelvando; Ramon(Jânio) e Fabinho(Messinho). Técnico – Sérgio China.

Coritiba – Wilson; César Benitez (Simeão), Thálisson, Romércio e Willam Mateus; Vítor Carvalho(Alexsandro), Iago Dias, Júlio Rusch e Tiago Lopes; Guilherme(Cadi) e Kléber. Técnico – Sandro Forner.

Árbitro – André Luiz de Freitas Castro-GO; Assistentes – Cristian Passos Sorence-GO e Leone Carvalho Rocha – GO; 4º árbitro – Antônio José Lopes Trindade de Sousa-PI. Analista de campo – Carlos Lustosa Filho.

Renda – R$ 10.665,00.

Público pagante – 746 torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here