Homem ateia fogo no irmão e na cunhada em Teresina

Os dois encontram-se internados em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

0

Um portador de transtorno mental, identificado como Fernando Pereira, ateou fogo no irmão e na cunhada dentro de casa, nas primeiras horas da manhã deste sábado (30), na Rua São Raimundo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

As vítimas, que foram identificadas como Luiz Pereira e Carla, estão internadas em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com Arimatéia Pereira, que é irmão de Fernando e de Luiz Pereira, uma das vítimas do incêndio, o casal foi trancado dentro do quarto. “Eles [as vítimas] estavam dormindo no quarto, quando meu irmão [Fernando] jogou querosene nos dois e ateou fogo neles. Depois trancou a porta de ferro do quarto com um cadeado, pelo lado de fora e saiu de casa”, contou.

Ainda segundo Arimatéia, a mãe deles, que sofre de Alzheimer, percebeu as chamas e entrou em desespero. “Minha mãe levantou do quarto dela, ficou gritando e os vizinhos chegaram para ajudar e chamaram os bombeiros”, afirmou Arimatéia.

Conforme o tenente Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros, a equipe chegou ao local, por volta de 5h, e o casal estava trancado no interior do imóvel. Sem poder entrar no quarto, os bombeiros conseguiram debelar o fogo pela janela do cômodo, que fica de frente para a rua. Só depois de controlar as chamas, a equipe conseguiu arrombar a fechadura e teve acesso às vítimas.

O Comandante do Policiamento Metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, informou que populares relataram que viram Fernando deixando o local com um mochila em um mototaxi. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Fernando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here