Homem é assassinado pelo primo após discussão em bar no município de Cocal

0

Um homem de 41 anos, identificado como Raimundo Nonato da Rocha, conhecido popularmente como “Nêgo Mocinha”, foi morto com uma perfuração de faca que lhe atingiu a região do tórax. O crime aconteceu na tarde deste sábado (04/08), por volta das 14:00 horas, no cruzamento das Ruas: Francisca Aguiar Silva com Antônio José, por trás do Fórum de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas à PM, Raimundo Nonato e um primo, identificado apenas como “Edinha”, bebiam juntos pelo centro da cidade quando discutiram e começaram uma briga, por motivos banais, nas proximidades de um terreno onde um parque de diversões está sendo montado. Ambos estavam armados com faca. 

Raimundo Nonato da Rocha, de 41 anos – vítima (Foto: Blog do Coveiro)

Durante a briga, Raimundo foi ferido com pelo menos três facadas, sendo dois cortes nos braços, possivelmente ao tentar se defender, e uma perfuração no tórax. Depois do homicídio o agressor fugiu do local.

Faca que estava em posse da vitima

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender a ocorrência, no entanto, constatou o óbito da vitima. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal estão a caminho de Cocal para a realização dos exames de praxe e da remoção do corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba. Uma guarnição da PM está em diligências no intuito de capturar o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here