Homem é morto com vários golpes de faca em Piripiri

A vítima seguia com a esposa para um evento religioso próximo ao local do crime

0
cxradio.com.br

Um homem foi morto na noite desta quarta-feira (15), a golpes de faca em Piripiri, no bairro Prado, por volta de 19h30.

Segundo populares, a vítima identificado como Lucivaldo seguia com a esposa para um evento religioso na capela localizada próximo ao Clube dos Motoqueiros, quando o casal foi abordado por uma dupla.

Segundo testemunhas,  um deles desferiu os golpes direcionados para a esposa de Lucivaldo que ao ver a atitude, tomou a frente e levou vários golpes. 

A vítima (Lucivaldo), foi levado ainda respirando ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu.

A Polícia Militar fez buscas dos dois suspeitos durante toda a madrugada, trata-se de dois menores identificados pelas iniciais H. e A. F.

Na manhã desta quinta feira (16), por volta da 7horas da manhã, a população do bairro Prado conseguiu prender um dos assassinos das iniciais A.F. conhecido como (Camburão). Segundo a polícia, populares ao avistarem o menor saindo de casa, agarraram  e amarraram com uma corda e entregaram à polícia. O acusado é menor de idade.

(Camburão) disse em depoimento na delegacia, que a esposa da vítima chamou os dois de ladrão, foi então que eles decidiram tirar a vida dela e no entanto na defesa o marido foi quem levou a pior. O outro menor acusado (Quebra queixo) ainda está foragido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here