Homem é preso acusado de esfaquear a ex-companheira

0
1057

Na quarta-feira (9), policiais da 2º Companhia em conjunto com o 14º Batalhão da Polícia Militar de Simplício Mendes realizaram a prisão de um homem identificado como Edilberto Rabelo Rocha, após cumprimento de mandado de prisão por tentativa de feminicídio. A prisão ocorreu na localidade Olho D’água.

De acordo com informações da Polícia Militar, Edilberto é acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira identificada como Simone Vieira de Sena, o crime ocorreu no dia 21 de dezembro às 02h da madrugada.

Ainda segundo a PM, a vítima dormia em sua residência quando o acusado entrou pelo teto e desferiu diversas facadas contra ela por não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime, o acusado empreendeu fuga para um local incerto.

Alguns dias depois, o serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu o local que o acusado estava escondido e de posse do mandado de prisão foi realizada uma operação no sentido de prender o acusado.

O local onde Edilberto estava era de difícil acesso, não sendo possível chegar com veículo, por esse motivo, a equipe policial percorreu 5km a pé pela mata para chegar até ele. Os policiais ficaram de campana observando a movimentação do local e foi realizado o cerco, para logo em seguida ser efetuada a prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here