Homem é preso por tentar matar a ex-cunhada de 15 anos no Piauí

0
18
cxradio.com.br

Na noite dessa quarta-feira (25), por volta das 22h, um homem identificado como Francisco Batista Ferreira, vulgo “Manim”, foi preso na cidade de Barras. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por lesão corporal e tentativa de homicídio contra a ex-cunhada. Os crimes foram praticados em abril desse ano.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Batista havia tido informações que a ex-esposa estava maltratando os filhos do casal. O acusado foi até a residência da ex-esposa, mas encontrou apenas a ex-cunhada, de 15 anos, no local. Após uma discussão, Manim efetuou vários disparos contra a vítima, que atingiram o braço, pulmão e intestino da jovem.

De acordo com o capitão Batista da PM de Barras, o mandado de prisão foi expedido no dia 17 de maio, mas ainda não havia sido cumprido pela Polícia Civil. Por essa razão, o juiz Danilo Melo encaminhou o mandado para a Polícia Militar, já que Manim estava ameaçando a ex-esposa. O acusado foi levado à Delegacia de Barras, onde se encontra preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here