Homem quebra imagem de santa durante novena na Vila Operária

O homem pulou a grade de proteção e jogou uma pedra contra a imagem

0

Nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (10), um homem invadiu a Igreja de São José, na Vila Operária, zona Norte de Teresina durante a primeira novena realizada na Paróquia e quebrou a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De acordo com informações de um ouvinte da Rádio Jornal Meio Norte* (90.3 FM), o homem ainda não identificado, pulou a grade de proteção e jogou uma pedra contra a imagem, chegando a quebrar o vidro de proteção e danificar a imagem da santa.

“Ele estava completamente transtornado, ainda chegou a danificar a imagem e foi detido por alguns policiais militares que estavam presentes na primeira novena. Isso é lamentável que aconteça, nós respeitamos todas as religiões e isso não direito a ele nem ninguém de invadir o santuário e quebrar a imagem”, relatou o ouvinte.

Ainda de acordo com relato das testemunhas, o homem por pouco não foi linchado pelos fies. O homem foi contido e levado até a sacristia e deverá ser conduzido até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Ainda não se tem informações sobre qual seria a motivação teria motivado a ação do homem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here