Homens armados de faca são presos após roubar mochila em Parnaíba

0
282

Dois homens armados de faca foram presos por volta das 15h30 de domingo (4), no Bairro São Francisco, em Parnaíba, acusados de roubo contra uma mulher no Bairro Nova Parnaíba. Segundo informações da polícia, os acusados são Gilberto Gomes de Sousa, 35 anos, e Jorge Luís Eduardo, 30 anos, que roubaram uma mochila.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Genivaldo Valente, foi ao local do ocorrido onde obteve mais informações e repassou ao Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM). Uma guarnição do Moto patrulhamento, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros o cabo Silva Júnior e soldado Regis, conseguiu localizar a dupla que foi apesentada para a vítima, que imediatamente reconheceu.

A abordagem aconteceu próximo ao endereço de Jorge Eduardo à Rua Francisco Severiano, Bairro São Francisco. Segundo o sargento Gilson, a dupla ficou surpresa com a rapidez como foram descobertos e presos, já quase adentrando uma casa para se refugiarem. Diante disso, ficaram estativos e em silencio. Tanto a mochila como a faca usada no crime foram apreendidas. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here