Homens do Ceará e PE são presos sob suspeita de atacar carro-forte na BR-316

0
543

Dois suspeitos de integrar a organização criminosa que atacou um carro forte em Timon- MA, na semana passada, foram presos na noite deste domingo ( 25). A dupla estava em um carro avaliado em mais de R$ 200 mil que havia sido equipado com uma chapa de ferro no bagageiro que servia de escudo para impedir que os ocupantes do veículo fossem atingidos em um possível confronto.

As prisões ocorreram na Avenida Presidente Médice, na BR -316. Eles se identificaram como Robeth Kauam Amorim Farias, 35 anos, e Loemir Julio da Silva, 30 anos. Contudo, a identidade deles ainda será confirmada.


“A polícia foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. “Eles não obedeceram a ordem de parada e a Polícia Militar efetuou vários disparos. Só pararam quando o pneu foi atingido e ainda tentaram fugir, mas foram contidos. Após a prisão, descobrimos que o carro tinha uma chapa de ferro semelhante a que tinha na SW4 incendiada após o ataque ao carro-forte na semana passada”, contou a capitã Tyciane Ibiapina, Relações Públicas do 11º BPM.

Polícias militares e civis do Piauí também estão em diligências para capturar mais suspeitos de integrar a quadrilha.

Na SW4 foi encontrada uma outra chapa de ferro que estava sendo preparada para supostamente equipar outro veículo que seria usado em um novo assalto. Também foram apreendidos dinheiro e ferramentas.
A dupla se identificou como sendo natural dos estados de Pernambuco e Ceará. A placa do carro apreendido com os suspeitos era clonada.
“Pelo sotaque, os dois não são daqui. A polícia continua em diligência”, finalizou a capitã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here