Irmãos morrem e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na PI-243

0
274

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (10/06) por volta das 15h30, na rodovia PI-243, trecho entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí, na altura da localidade Sítio. Dois irmãos morreram e outras duas pessoas ficaram feridas.

O motorista trafegava no sentido Belém-Jaicós, quando, numa curva, perdeu o controle do veículo e capotou fora da rodovia. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Uma das rodas foi sacada do veículo.

Segundo as informações colhidas no local do acidente pelo Portal Cidades Na Net, há indícios que o motorista dirigia em alta velocidade. O ponteiro do velocímetro travou mostrando uma velocidade de 180 km/h.

O veículo, modelo Pálio Weekend de cor vinho, e placas OGG 7006, de São Paulo-SP, era conduzido por um homem conhecido apenas como Bingô, que estava acompanhado da namorada e outro casal.

Das quatro pessoas que estavam a bordo, três saíram feridas e foram socorridas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Um homem identificado como Orlando Barbosa, residente na cidade de Jaicós, morreu no local. Sua irmã, Arleide, que chegou a ser socorrida, acabou morrendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here