Jovem de 16 anos confessa homicídio e diz: "atirei para assustar"

0
344

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de participação na morte de um desafeto identificado como Cícero Luís Carlos Ferreira Pires, 48 anos. O crime aconteceu em julho deste ano, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Cícero foi assassinado logo após roubo a uma ótica localizada na mesma rua. Segundo o delegado Marcelo Leal, titular do inquérito, o crime foi cometido por motivo fútil.

“Ele e um comparsa roubaram a ótica e na fuga avistaram o Cícero que era desafeto do adolescente. Ele confessou o crime e diz que atirou apenas pra assustar porque a vítima devia R$ 10 que pediu, possivelmente, para comprar drogas”, disse o delegado.

Cícero Luís era usuário de drogas e foi morto quando realizava serviço de capina na rua. Ele morreu ainda no local.

O comparsa do adolescente que pilotava a motocicleta está sendo procurado. A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas que levem a autoria ou localização de acusado de homicídio.

Além do menor de idade foi apreendido um outro adolescente flagrado com quase meio quilo de maconha e balança de precisão.

“O flagrante ocorreu quando a equipe fazia diligências para recuperar os objetos roubados da ótica. Não encontramos os produtos, mas fizemos o flagrante por drogas”, disse Marcelo Leal.


Fonte: Cidade Verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here