Jovem é perseguido e assassinado com tiros nas costas no PI

0
20
cxradio.com.br

Um jovem identificado como Francisco Lucas da Silva Nascimento, 27 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida nas costas por dois tiros.

Francisco Lucas chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o tenente Miguel Aguiar, do 13º Batalhão da PM, ele chegou a dar informações sobre os autores dos disparos para a polícia.

“Fomos acionados e ao chegar ao local do crime soubemos que a própria família do rapaz o levou para o HUT. Consegui falar com ele e jovem relatou que foi perseguido por dois homens em uma motocicleta”, informou o tenente Aguiar.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. Equipes do 13º BPM fazem diligências para tentar localizar o autor dos disparos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here