Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e ônibus em Teresina

0
507
cxradio.com.br

Segundo a PM, a vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Um jovem identificado como Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, ficou gravemente ferido após se envolver num acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta sexta- feira (29). Segundo a Polícia Militar, a vítima ficou presa às ferragens do carro de passeio que colidiu com ônibus no cruzamento da Rua Irapuã Rocha e Avenida Jockey Clube na Zona Leste de Teresina.

Duas unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar no resgate e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


A assessoria de imprensa do HUT informou que Luciano Neves de Holanda Barroso deu entrada na unidade de saúde às 7h47 desta sexta-feira em estado gravíssimo.

O tenente Elivaldo Moraes, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1 que o condutor do carro teria invadido o sinal vermelho e teve o veículo arrastado pelo ônibus por alguns metros e só parou depois que bateu num poste. O cabo Jefferson Borges, da CIPtran, informou ônibus da linha 405 – Planalto Uruguai trafegava no sentindo Leste-Oeste da Avenida Jockey Clube e o carro de passeio no sentindo Norte-Sul da Rua Irapuã Rocha e que somente a perícia poderá informar quem provocou o acidente.

a

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here